sábado, 21 de junho de 2014

Agência internacional promove o CVV no Festival Publicitário de Cannes


Adaptado do G1 18/06/2014 - em São Paulo

 
A Leo Burnett Tailor Made reorganizou cartas reais de suicidas em anúncio para o CVV

O Brasil conquistou nesta quarta-feira (18) dois Leões de ouro na categoria Press no festival de Cannes. As propagandas brasileiras de maior destaque na área foram a peças da Leo Burnett Tailor Made para o CVV (Centro de Valorização da Vida) e da AlmapBBDO para a Bayer. No anúncio criado para o CVV, a Leo Burnett reorganizou as palavras de cartas reais de suicidas, de forma com que os autores chegassem a conclusões diferentes. A ideia foi mostrar que a confusão mental e emocional pode ser modificada e que os suicídios podem ser evitados. Além do ouro, a campanha também faturou um bronze.
“A inovação criativa é a base do nosso negócio. E estamos sempre buscando surpreender os clientes com soluções e ideias que façam a diferença. Este resultado em Cannes reflete que o mercado também está reconhecendo nossa dedicação", comemorou Marcelo Reis, sócio e vice-presidente de criação da Leo Burnett.
O Festival Internacional de Criatividade é o maior e mais prestigiado prêmio de publicidade do mundo. O evento começou no último domingo (15) e ocorre até sábado (21).

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