segunda-feira, 19 de março de 2018

Um novo mundo, com novas pessoas.



https://www.facebook.com/2036alemdatalimite/

http://edconhecimento.com.br/?livros=2036-uma-jornada-apos-a-data-limite


Personagens construindo um novo caminho e um novo mundo

Nós só realmente aprendemos as coisas quando elas são testadas nas situações pessoais do dia a dia, em contato com os nossos semelhantes. Todos estamos numa jornada para o futuro, onde seremos felizes e realizados, se estivermos mudados. Caso contrário, o futuro não vai chegar e ficaremos estacionados e infelizes. Mesmo que o mundo sofra mudanças drásticas pelas guerras, destruição ambiental e catástrofes, se não mudarmos, apenas seremos tragados pela dor que vai adiar e nos cobrar a mudança que não fizermos, com mais dificuldade e rigor.

Foi esse pensamento que nos motivou a escrever “2036, uma jornada além da Data Limite”.

Lemos muitos livros, frequentamos escolas e coletamos muitas informações, durante muitos anos, sobre essas mudanças pelas quais o mundo e os seus habitantes estão passando e vai passar. A mudança é de via dupla: nossa mudança interna e a mudança externa.

Não adianta fazer abrigos e acumular coisas materiais para sobreviver. Se sucumbirmos interiormente pelo medo, pela agressividade e pela depressão, de nada servirão os alimentos, roupas, cobertores e os remédios. Nossa alma tem que sobreviver, em todos os aspectos, incluindo a nossa roupa corporal. Não é o contrário. Se ficarmos vivos, mas espiritualmente indefesos e transformados, seremos presas fáceis, por exemplo, para a loucura e o suicídio. E não seremos salvos.

E um momento grave e diferente da jornada humana. Os personagens desse livro sobreviveram ao cataclismo geológico é às guerras, mas ainda buscam a sobrevivência da alma, pois o inimigo espiritual ainda está presente e pronto para dar o golpe derradeiro da perdição e do desterro. Em 2036, jornada além da Data Limite, eles estão vivos mas ainda continuam sendo testados se vão ficar ou se ser banidos da Terra. A mesma Terra que receberá almas renovadas e que vai aos poucos mudando a sua natureza de expiações e provas para um mundo regenerado e feliz, mesmo ainda estando longe da perfeição.

Nenhum comentário: